De 5 Ago 2020

Homeopatia pode salvar a pandemia Coronavirus

Substâncias homeopáticas podem prevenir e tratar a doença do Coronavirus

A homeopatia teve grande sucesso nas pandemias nos séculos anteriores. (1)

A população brasileira historicamente é usuária de homeopatia há quase 200 anos. Os livros históricos da homeopatia – publicados e usados pelo povo nos séculos XIX, XX e XXI – comprovam  esta afirmação. (2).

A homeopatia é uma ciência criada há 230 anos, emergindo inúmeros livros editados, em dezenas de países – por médicos homeopatas e terapeutas homeopatas provando a eficácia desta ciência. (3)

Com efeito, os Terapeutas homeopatas ansiosamente aguardam a oportunidade para ajudar amplamente na prevenção e tratamento do CORONAVIRUS.

No Brasil – há milhares de terapeutas homeopatas e terapeutas naturalistas que se capacitaram fazendo diferentes cursos livres, extensão ou especialização. Vêm atuando há mais de 30 anos e assim contribuem para o sistema de saúde. Em inúmeras organizações não governamentais congregam Terapeutas homeopatas e naturalistas. (4).

Estes Terapeutas estão em todos os Estados brasileiros e estão prontos para atuar – nesta nobre missão. O governo brasileiro, através do Ministério da Saúde convocou os profissionais da saúde para ajudar na pandemia, mas não oportunizou a ação dos Terapeutas homeopatas e Terapeutas naturistas (5).

Esta petição tem por objetivo sensibilizar o Presidente da República para que determine ao Ministério da Saúde para convocar os Terapeutas Homeopatas e Terapeutas Naturalistas – nesta emergência.

A comunidade de homeopatas brasileiros e de muitos países já identificaram várias substâncias homeopáticas para prevenção e tratamento do coronavírus.

As farmácias homeopáticas brasileiras possuem as substâncias e a aptidão para manipular as homeopatias, e assim fortalecerem o sistema imunológico das pessoas prejudicadas pelo coronavírus. Municípios brasileiros já se já preparam para aplicar a homeopatia. (6)

A energia dos seres vivos está integrada à energia Universal. As substâncias homeopáticas favorecem as pessoas para se integrarem na energia universal – e isto, fortalece o sistema imunológico de cada indivíduo, prevenindo assim as doenças e curando-as. Os medicamentos químicos – no atual sistema dominante para tratamento, ao contrário, – favorecem a desconexão com a energia Universal e isto, em hipótese, aponta para a causa do surgimento de vírus cada vez mais resistentes e com maior velocidade de propagação.

Entendemos que este é o momento para o governo favorecer o povo, oportunizando o uso da homeopatia.
Vivemos num país democrático: se um modelo de saúde está falhando em todas as nações, então, porque não complementar com o modelo da homeopatia, que já teve sucessos em pandemias históricas anteriores com estatísticas comprovadas?

Os custos das substâncias homeopáticas são irrisórios. Está tudo pronto nas farmácias homeopáticas brasileiras. O próprio governo brasileiro possui uma estrutura no Ministério da Saúde para incentivar Terapias Naturais, mas esta inativa, quanto a pandemia. (7)

Outro fator importantíssimo que a homeopatia pode dar ao Brasil: a recuperação da pessoa é muito rápida, sem deixar as sequelas dos tratamentos químicos.

As pessoas se recuperando mais rapidamente, ajudarão também a recuperar e recompor a economia.

A homeopatia como equilibra e harmoniza as pessoas – isto favorece o Brasil manter a sua soberania nacional.

Esta petição é dirigida ao Presidente da República, sugerindo que seja determinado ao Ministério da Saúde convocar os Terapeutas Homeopatas e Terapeutas Naturalistas para ajudar na atual pandemia.

Só falta Vossa Excelência – Senhor Presidente determinar: – que o Ministério da Saúde convoque – os Terapeutas Homeopatas e Terapeutas Naturalistas para ajudar na prevenção e tratamento do Covid-19!

Assinado. José Alberto Moreno.

Presidente do CONAHOM – Conselho Nacional Autorregulamentado de Homeopatia.

Por José Alberto Moreno